O Território Médio Sudoeste da Bahia será palco de uma grande mobilização política nesta sexta-feira, 4 de setembro, em Itapetinga. O município recebe o Comício Regional do Time de Jero e Lula, que promete reunir caravanas, prefeitos, vereadores, lideranças e apoiadores de diversas cidades da região.
A programação começa às 17h, com concentração no Conjunto Residencial Moacir Moura. O grande comício acontece a partir das 20h, no Parque da Lagoa Michel Hagge.
O encontro reforça o protagonismo do Médio Sudoeste no cenário político baiano, reunindo representantes dos municípios do território em torno da candidatura à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues e do projeto político liderado pelo presidente Lula.
A expectativa é de que Itapetinga se transforme no centro da política regional na noite de sexta-feira, com uma ampla mobilização das cidades do Médio Sudoeste e a presença de importantes lideranças estaduais.
Além de Jerônimo, o ato contará com nomes de destaque do grupo político na Bahia, como Rui Costa e Jaques Wagner, em uma demonstração de força e articulação regional.
*Médio Sudoeste unido*
O comício ganha dimensão regional justamente pela participação de prefeitas e prefeitos, lideranças e caravanas de diferentes municípios. A mobilização pretende mostrar a força política do território e ampliar o diálogo sobre a continuidade de investimentos, obras e políticas públicas para as cidades do Médio Sudoeste da Bahia.
*SERVIÇO — Comício Regional do Time de Jero e Lula*
📍 Itapetinga – BA
📅 Sexta-feira, 04 de setembro
🕔 17h – Concentração no Conjunto Residencial Moacir Moura
🕗 20h – Comício no Parque da Lagoa Michel Hagge
.jpeg)

Postar um comentário