O Cartório Eleitoral de Ibicaraí promoverá, nesta sexta-feira, 7 de agosto, uma ação de orientação voltada à população com um treinamento prático sobre o funcionamento das urnas eletrônicas.
A atividade acontecerá na Feira Livre de Ibicaraí e permitirá que os cidadãos participem de um ensaio de votação, de forma rápida, gratuita e sem qualquer compromisso. A iniciativa tem como objetivo aproximar a Justiça Eleitoral da população, esclarecer dúvidas e proporcionar uma experiência prática sobre o processo de votação.
Durante a ação, os participantes poderão conhecer de perto o funcionamento da urna eletrônica, aprender como registrar corretamente o voto e tirar dúvidas diretamente com a equipe do Cartório Eleitoral.
A iniciativa reforça o compromisso da Justiça Eleitoral com a transparência, a informação e o fortalecimento da democracia, incentivando a participação consciente dos eleitores.
O Cartório Eleitoral convida toda a comunidade de Ibicaraí a comparecer à Feira Livre nesta sexta-feira e aproveitar a oportunidade para conhecer melhor uma das principais ferramentas do processo democrático brasileiro.
Serviço
Evento: Treinamento com urnas eletrônicas
Data: Sexta-feira, 7 de agosto
Local: Feira Livre de Ibicaraí
Horário: Durante o funcionamento da feira
Cartório Eleitoral de Ibicaraí
Democracia se fortalece com informação e participação.
.jpeg)

Postar um comentário