Dias em Foco

 


A população de Itambé já pode realizar a inscrição para o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida - FAR. O processo de cadastramento das famílias interessadas nas 100 novas casas do empreendimento que está sendo construído no Bairro Ivan Fernandes já começou e está sendo executado pela empresa Nossa Consultoria.

A condução desta etapa por uma empresa especializada contratada atende rigorosamente às diretrizes do Governo Federal para a execução do projeto social do programa. O representante da Nossa Consultoria, Romilson Ferreira, reforça o convite à população e explica a dinâmica do atendimento:

“Nós estamos com o Plantão Social instalado na Av. Cinquentenário e iremos funcionar de segunda a sexta pelos próximos 30 dias. Os interessados em participar da seleção do processo de cadastro e posterior seleção [...] devem se dirigir até o Plantão Social munidos com xerox de todos os documentos”, orienta Romilson.

O objetivo principal desta fase é garantir que o processo seja acessível e transparente. A orientação é que os cidadãos compareçam pessoalmente ao ponto de atendimento, onde a equipe de profissionais da consultoria está preparada para avaliar o perfil de cada cidadão de forma individualizada e esclarecer todas as dúvidas presencialmente.

Local e Horários de Atendimento

O período de cadastramento ficará aberto pelos próximos 30 dias. O atendimento ocorre de forma exclusiva no Plantão Social (instalado no Edf. Aderivaldo Coelho, n.º 233, Av. Cinquenário, próximo a antiga rodoviária).

Dias de funcionamento: Segunda a sexta-feira.

Horário: Das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Documentação Necessária

Para a efetivação da inscrição, é obrigatória a apresentação das vias originais e cópias (xerox) da seguinte documentação:

- Documento de Identidade (RG) e CPF;

- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

- Documento de Identidade (RG) e CPF do cônjuge (para pessoas casadas);

- Documentos (RG e CPF) de todos os dependentes que integram o núcleo familiar e que constam registrados no CadÚnico.

Vá até o Plantão Social, tire suas dúvidas diretamente com a equipe responsável e garanta a sua inscrição no programa.

Post a Comment