A 5ª Semana do Festival de Prêmios Mês das Mães foi encerrada com grande sucesso, emoção e muita alegria nas comunidades dos bairros Duque de Caxias e Corina Batista, em Ibicaraí.
A grande participação popular demonstrou o carinho, reconhecimento e a gratidão da população pelo trabalho social que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos, principalmente em favor das comunidades mais carentes do município.
O evento também reforçou o surgimento de uma nova liderança popular em Ibicaraí, construída através de ações sociais, apoio às famílias e compromisso com o povo.
Durante a programação, DEL PALCO convidou o deputado estadual Fabrício Pancadinha para participar da festa e conhecer de perto a realidade e as necessidades das comunidades. A presença do parlamentar foi bastante comemorada pelo público presente.
Em meio ao clima de alegria e acolhimento, Fabrício Pancadinha conversou diretamente com os moradores, ouviu demandas importantes da população e destacou seu compromisso com o município de Ibicaraí.
A festa contou ainda com grandes atrações musicais ao vivo, animando o público presente com apresentações de Jackson Souza, Amarildo Imperador e Ivan Santos.
Diversos brindes e presentes foram sorteados para as mães, proporcionando momentos de emoção e felicidade para todas as famílias presentes.
Além da parte social e cultural, o evento também movimentou o comércio local, gerando renda e oportunidades de trabalho para moradores das comunidades.Em seu discurso, DEL PALCO agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em favor do povo menos favorecido de Ibicaraí, enquanto tiver saúde e condições para seguir ajudando quem mais precisa.
“Fazer o bem vale a pena.”
.jpeg)
































Postar um comentário