Obra escrita por autoras locais fortalece as raízes culturais de Floresta Azul
Na tarde de domingo (29), Floresta Azul viveu um momento marcante para sua história cultural. O prefeito Hermanio Bambu esteve presente no lançamento do livro “A Camponesa, Sua História e Sua Família”, escrito pelas autoras locais Maria Tereza e Fernanda Kruschewsky. O evento, carregado de emoção e significado, celebrou a memória e a identidade do município.
Em sua fala, o prefeito Hermanio Bambu destacou: "Tive a honra de participar do lançamento dessa obra, um momento marcado por emoção, memória e identidade. Parabenizo mais uma vez as autoras por esta obra tão importante, que valoriza a nossa cultura e fortalece as nossas raízes."
A obra, que resgata tradições da região, foi muito bem recebida pelos presentes e é um importante marco na preservação da cultura de Floresta Azul

Postar um comentário