O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), declarou que considera encerrado o ciclo político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defendeu a necessidade de uma nova liderança para o país.
Em entrevista à Rádio 95 FM, nesta terça-feira (3), Cocá afirmou: “Lula… já deu o seu tempo, não sou contra ninguém, ele fez o trabalho dele, mas o Brasil precisa de mais, precisa de um candidato mais pujante”.
O gestor destacou que o Brasil enfrenta um cenário econômico preocupante e cobrou reformas estruturais. “Eu acho que o Brasil precisa de reformas estruturantes, urgente, a gente precisa debater pautas. É impossível a máquina pública continuar convivendo com o endividamento de mais de 80%”, disse.
Ele também criticou o alto custo do Estado. “A máquina pública é cara, Brasília é um absurdo, e não é só de Lula não, eu vi com Bolsonaro, eu vi com todos”, afirmou.
Para Cocá, o país precisa de medidas duras para retomar o crescimento. “Tem que ter um cara de coragem, que diga ‘vamos cortar tudo que não é necessário’… Eu não vejo Lula com condição de fazer isso”, finalizou o prefeito.
Postar um comentário