O senador Otto Alencar (PSD) foi internado após sentir-se mal durante uma agenda na Bahia e passou por cirurgia cardíaca para implante de um marca-passo. Com quadro de bradicardia, Alencar, de 78 anos, está em condição estável na UTI do Hospital Aliança, em Salvador. Antes do incidente, ele participou de um evento do PT, onde declarou apoio à reeleição de Lula.
O senador Otto Alencar (PSD) foi submetido a uma cirurgia cardíaca para a implantação de um marca-passo após ter sentido mal quando voltada de uma agenda política no município baiano de Lapão. O parlamentar, de 78 anos, está internado na UTI cardíaca do Hospital Aliança, em Salvador, onde o procedimento foi realizado. A assessoria do baiano informou que o quadro de saúde é considerado estável.
Alencar foi submetido a exames médicos que diagnosticaram o quadro de bradicardia, caracterizado por uma frequência cardíaca lenta. A indicação da equipe que presta atendimento foi a implantação do marca-passo. As informações são do g1.
De acordo com a assessoria do parlamentar, o procedimento transcorreu com sucesso. O senador segue em observação na UTI cardíaca da unidade de saúde.
Neste sábado, Alencar participou de evento que comemorou os 46 anos do PT, na capital baiana. Na ocasião, o senador declarou apoio à pré-candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à reeleição.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/P/8/GyzMNLTTSYGlPlSPCqlg/106791278-plenario-do-senado-federal-durante-sessao-deliberativa-ordinaria-semipresencial-na-ordem.jpg)
Postar um comentário