Dias em Foco Dias em Foco

 




O veículo Toyota Hilux envolvido no atropelamento de três mulheres na tarde desta quarta-feira (18), na BR-101, no distrito de Itamarati, foi localizado na manhã desta quinta-feira (19) na zona rural de Ibirapitanga (lembrar). A caminhonete estava escondida em uma roça de cacau, às margens de um riacho.

Segundo informações apuradas pelo Ubatã Notícias e Giro Ipiaú, a parte frontal do veículo estava destruída, evidenciando a força do impacto. O condutor, morador de Ibicaraí, se apresentou ainda na noite de quarta-feira à Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabuna. Após a localização, a PRF acionou um guincho para remover a caminhonete, que passará por perícia.


O atropelamento ocorreu no final da tarde, nas proximidades da localidade conhecida como Palmeiras, a cerca de 1 km do distrito de Itamarati. De acordo com informações iniciais, as vítimas caminhavam às margens da rodovia quando foram atingidas pela caminhonete, que seguia no sentido Ibirapitanga/Travessão. Com o impacto, o para-choque do veículo se desprendeu e ficou no local, sendo identificado como pertencente a uma Hilux de cor chumbo. O motorista não prestou socorro e fugiu após o acidente.


Duas das vítimas, identificadas pelos prenomes Dany e Kaly, morreram ainda no local. A terceira mulher, conhecida como Diana, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar da região. O condutor deve se apresentar nesta quinta na Delegacia Territorial de Ibirapitanga. O caso será investigado pelas autoridades competentes. (Ubatã Notícias/Giro em Ipiaú)

Post a Comment