A situação aconteceu, por volta das 3h45. Informações preliminares dão conta de que a vítima participava do Carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina), e teria tentado subir na lateral do caminhão
Uma jovem de 24 anos, bióloga e estudante de pós graduação na UFBA, morreu, na madrugada desta segunda-feira (16), após ser atropelada, no bairro da Barra, em Salvador, por um caminhão-tanque que estava a serviço da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), para realizar higienização do circuito do Carnaval.
A situação aconteceu, por volta das 3h45. Informações preliminares dão conta de que a vítima participava do Carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina), e teria tentado subir na lateral do caminhão, juntamente com outros foliões, e acabou caindo embaixo do veículo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para realização de perícia e remoção do corpo.
Limpurb lamenta ocorrência no Barra-Ondina
Em nota oficial, a Limpurb lamentou o ocorrido com a jovem e reforçou que a prática de subir nos caminhões é terminantemente proibida. Confira na íntegra:
A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) lamenta profundamente a ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira (16) envolvendo um caminhão-pipa em operação na região da Barra. Durante a passagem do veículo, que é de uma empresa prestadora de serviço da Limpurb, uma mulher subiu no caminhão, sem autorização, escorregou e caiu sobre uma das rodas. O socorro foi acionado imediatamente, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Neste momento de pesar, a Limpurb se solidariza com amigos e familiares dela.
A Limpurb alerta que essa prática é terminantemente proibida e orienta que as pessoas não subam nos veículos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas subindo nos veículos, mas esse acesso é proibido e representa riscos. A Limpurb reitera que seus veículos operam seguindo protocolos de segurança e que o acesso é restrito a profissionais autorizados.
Postar um comentário