Por Ellen Mafra
Em entrevista ao jornalista Victor Pinto da Band News Salvador, a atual prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), fala sobre a possibilidade de ser vice de ACM Neto na disputa pelas eleições do governo da Bahia em 2026. A entrevista foi ao ar na rádio da capital e também na Band FM Conquista.
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, já deixou claro sua vontade de ter na composição de vice-governador nomes do interior da Bahia, como Zé Cocá, atual prefeito da cidade de Jequié e Zé Ronaldo, de Feira de Santana. Ainda, em entrevista ao Boa Tarde Bahia, cogitou o nome da atual prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos como uma possível alternativa real para o cargo.
Segundo Sheila, apesar de ter o desejo de terminar o seu segundo mandato na cidade onde é prefeita, deixa claro que se puder retribuir para retomada da Bahia, aceitará o convite para a composição da chapa. “Se for da vontade do povo da Bahia, eu não vou me acovardar”, e completa “se o povo da Bahia entender que meu nome é forte para enfrentar esse governo do PT Bahia, […], eu não vejo como eu não aceitar”.
Sheila Lemos foi reeleita no primeiro turno para chefiar o Poder Executivo do município de Vitória da Conquista, com votação expressiva de 60% dos votos. Na entrevista, o jornalista Victor Pinto pergunta à prefeita se a população de Conquista seria consciente caso ela aceite a composição de ser vice. A prefeita responde que sim, “acredito que a população de Conquista iria se sentir honrada de ter uma conquistense na chapa majoritária concorrendo ao Governo do Estado da Bahia”, afirma ela.
ACM Neto irá decidir a composição da chapa majoritária em março, mês que a decisão será publicada oficialmente.
MATERIA DO BLOG : https://www.blogdorodrigoferraz.com.br
.webp)
Postar um comentário