Um homem de 21 anos foi preso após amputar os dedos da companheira, uma mulher de 20 anos, na cidade de Barra, que fica no oeste da Bahia. O crime ocorreu na madrugada de domingo (15), na localidade de Vila Joanízia, às margens da BA-161.
De acordo com informações da Polícia Civil ao Aratu On, ele utilizou um objeto cortante e acabou amputando dois dedos da mão direita da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi socorrida pelo SAMU e permanece sob cuidados médicos, enquanto o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça nesta terça-feira (17).
O casal mantinha um relacionamento há quatro anos, mas, de acordo com depoimentos, a vítima tentava terminar a relação há pelo menos dois deles. Durante esse período, o suspeito passou a apresentar comportamento possessivo e agressivo, ameaçando-a de morte caso a separação se concretizasse.
Ele foi autuado por lesão corporal de natureza grave (com resultado de debilidade permanente de membro) e dano, ambos qualificados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Postar um comentário