Responsive Advertisement
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), comentou nesta quinta-feira (12), sobre a avaliação de Jerônimo Rodrigues, à frente do governo estadual. Na pesquisa Quaest, divulgada hoje, Jerônimo apresentou uma queda de 9% nos índices de aprovação entre os baianos entrevistados. 

 

Em entrevista durante um evento privado do partido União Brasil, Bruno Reis afirmou que os números “refletem a gestão”. “A pesquisa sempre reflete o momento, é um retrato atual, mas não tem dúvidas que acaba sendo reflexo da gestão do atual governador. Eu sempre disse a vocês que quem faz um grande trabalho administrativo tem o reconhecimento, o carinho da população e o reconhecimento das urnas”, afirma o prefeito reeleito. 
Ao falar sobre o tema, o prefeito relembra o cenário de sua reeleição: “Se vocês forem ver os votos que eu tive foram exatamente iguais às minhas aprovações do nosso governo. Exatamente igual. Então, eu acho que o cenário hoje é porque o governo de Jerônimo, e também essa pesquisa aponta uma queda significativa, não está avaliando bem o governo”, completa.

Post a Comment