Com pouco mais de 350 metros lineares, a via é importante por ligar a parte baixa do Conceição e a Avenida Félix Mendonça e a rua São Francisco à parte alta e à Avenida Hercília Teixeira de Almeida, o que facilita o trânsito de pessoas e de veículos em direção aos bairros São Pedro, Zizo, Pedro Jerônimo e Daniel Gomes. “Estamos criando um novo vetor de crescimento”, afirma a secretária Sônia Fontes.
A titular da SIURB, acompanhada de urbanistas e engenheiros, vistoriou a fase inicial da pavimentação, que acontece depois de a EMASA ter revisado as redes de esgotamento sanitário e de distribuição de água. Ela informou que estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 345.501,37 provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA).
As obras e serviços estão sendo executados pela construtora Buloke Construções e Serviços Ltda., vencedora do processo licitatório. “A urbanização da cidade com a pavimentação asfáltica de ruas de barro estão avançando de acordo com o planejado pela gestão municipal. Estamos devolvendo à sociedade o que lhe pertence de direito, ou seja uma vida digna sem os percalços de lama, barro e poeira”, concluiu.
Postar um comentário