Responsive Advertisement
O pré-candidato à prefeitura de Salvador, vice-governador Geraldo Jr. (MDB), reuniu a imprensa no início da tarde desta quarta-feira (5), na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho, para oficializar o nome da secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis (PT), como pré-candidata à vice-prefeita. 

“Tivemos ontem uma reunião com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que de forma democrática, sinalizou que a apresentação de público do nome da nossa pré-candidata à vice-prefeita da cidade do Salvador para anúncio oficial teria que ter a unidade e a chancela do grupo político. Então hoje, que nós elegemos e chancelamos lá em cima agora, primeiro a homologação. […]. Vocês estão diante aqui de uma chapa que vai governar a cidade do Salvador”, contou o emedebista. 

“Nós chancelamos as indagações de ordem política, como ocorrerá o processo daqui para frente, nós chancelamos lá em cima, a figura do presidente estadual do nosso partido, Éder Valadares, do Partido dos Trabalhadores”, disse Geraldo Jr.

O postulante ao Palácio Thomé de Souza também anunciou os nomes que estão encarregados para dar andamento e folêgo a sua campanha na capital baiana, são eles: a deputada federal Lídice da Mata (PSB), que assume a função de coordenadora política e geral; o diretor-presidente da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), Heber Santana, ligado ao Podemos; e o diretor-presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Henrique Carballal. 


A expectativa é que os substitutos de Heber e Carballal tenham os nomes publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (6), visto que ambos precisam se afastar do cargo para assumir a função eleitoral.

Post a Comment