Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilO presidente Lula (PT) convocou uma reunião, nesta segunda-feira (3), com os líderes do governo no Congresso após as derrotas apresentadas nas últimas votações dos vetos presidenciais, entre eles, a Lei das “Saidinhas”.
Para este encontro, o mandatário chamou os líderes da Câmara dos Deputados, do Senado e do Congresso, José Guimarães (PT-CE), Jaques Wagner (PT-BA) e Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), respectivamente.O objetivo desta reunião é mitigar as arestas nas articulações dos líderes, a fim de que as demais derrotas sejam evitadas nas Casas. Para mais, Lula quer ampliar as conversas com os aliados, para que o debate não fique apenas com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, articulador político do governo.
A ideia é que esses encontros sejam uma constante entre o presidente e os seus líderes.
.jpeg)
Postar um comentário