Responsive Advertisement
A segunda edição do Ita Pedro nos bairros está confirmada pela Prefeitura de Itabuna, através da FICC, durante os finais de semana do mês de junho. Para a gestão do prefeito Augusto Castro, é importante fortalecer ainda mais o comércio nas periferias, dando uma ótima oportunidade para a comunidade se envolver e se beneficiar do projeto.
O Ita Pedro nos bairros desempenha um papel importantíssimo com os artistas locais, proporcionando uma plataforma para mostrarem seus talentos e serem valorizados pela população.
Essa visibilidade é fundamental para o crescimento, reconhecimento e fortalecimento da classe artística como um todo, enriquecendo a cultura grapiúna.
Com a programação garantida para o mês de junho, os bairros vão receber atrações musicais, apresentações de dança, entre outras atividades juninas.
Ao trazer o Ita Pedro nos bairros, a população terá a oportunidade de participar das celebrações juninas tradicionais sem a necessidade de se deslocar para outras áreas da cidade. Isso torna as festas mais acessíveis e inclusivas.

Post a Comment