Em comunhão com toda a Igreja, rendo graças a Deus “por todas e cada uma das mulheres: pelas mães, pelas irmãs, pelas esposas; pelas mulheres consagradas a Deus na virgindade; pelas mulheres que se dedicam a tantos e tantos seres humanos, que esperam o amor gratuito de outra pessoa; pelas mulheres que cuidam do ser humano na família, que é o sinal fundamental da sociedade humana; pelas mulheres que trabalham profissionalmente, mulheres que, às vezes, carregam uma grande responsabilidade social; pelas mulheres ‘perfeitas’ e pelas mulheres ‘fracas’ – por todas: tal como saíram do coração de Deus, com toda a beleza e riqueza de sua feminilidade; tal como foram abraçadas por seu amor eterno” (São João Paulo II, Mulieris Dignitatem, 31).
Feliz dia das mulheres para todas as nossas paroquianas.
#pascomibicarai #pascombrasil #paroquiaibicarai #dioceseitabuna #diadasmulheres #felicitacoes #diadamulher
.jpeg)
Postar um comentário