Dias em Foco
Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é o dia que Deus nos agraciou com a sua vida e eu sou um dos poucos sortudos que tem o privilégio de te chamar de amigo.

Você é uma das pessoas mais honestas, generosas e gentis que conheço. Obrigado por compartilhar todas estas qualidades comigo e fazer com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia apenas por estar na sua presença.

Te desejo toda a felicidade que este mundo tem para oferecer e aproveite este dia como se não houvesse amanhã!

Post a Comment