Responsive Advertisement
Uma ação conjunta de policiais militares da CIPRV/Itabuna, 70ª CIPM, CIPE Cacaueira e CIPPA/Porto Seguro, na noite da última sexta-feira, 23, na cidade de Ilhéus, resultou na recuperação de um veículo modelo Fiat Strada, tomado de assalto na BA-001, entre Ilhéus e Itacaré, e descoberta de um imóvel utilizado para desmanche de veículos. Um homem e uma mulher foram presos.

Após receber informações de que o referido automóvel tinha sido avistado entrando no bairro Jóia do Atlântico, nas margens da BA-001, em Ilhéus, os policiais se deslocaram ao local indicado e encontraram o veículo e outros carros e motos no local que diante das evidências se caracterizava como utilizado para desmanche de veículos roubados. “No local também foi encontrado uma arma de fogo e munições”, destaca o informativo da Polícia Rodoviária Estadual.

Um casal foi preso no imóvel. Os nomes não foram divulgados pela Polícia por conta da Lei de Abuso de Autoridade, entretanto, nossa reportagem apurou com uma autoridade policial que a mulher presa é uma ex-candidata a vereadora no município de Ipiaú, nas eleições de 2020. Ela teria, inclusive, afirmado aos policiais que é suplente do cargo de vereadora neste município. Ainda de acordo com as informações, a suspeita não reside mais em Ipiaú.

O casal, dois veículos fiat strada, uma motocicleta honda XRE, placas de outros veículos e diversos documentos CRLV foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ilhéus. (Giro Ipiaú)

Post a Comment