Responsive Advertisement
O deputado estadual Eures Ribeiro (PSD) anunciou nesta segunda-feira (26) sua pré-candidatura à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa no pleito de outubro. “Para mim, esta decisão é um sacrifício muito grande. Nosso mandato está com a perspectiva de fazer 10 prefeitos. Eu estava com o cenário para disputar a deputado federal. Para mim é uma situação complicada, mas tive que tomar uma decisão”, afirmou em entrevista à Baiana FM Bom Jesus da Lapa.

Durante a entrevista, Eures Ribeiro anunciou ainda o rompimento político com o atual prefeito, Fábio Nunes (PSD), explicando que, a partir de agora, ambos seguem caminhos distintos. “O rompimento aconteceu de forma saudável. Eu poderia mantê-lo no partido e após o prazo falar que eu seria candidato. Mas isso não faz parte do meu caráter. Tomei a decisão e informei ao atual prefeito antes do prazo para que ele pudesse tomar o seu rumo. Na minha carreira, jamais fiz traição política”, disse.



A decisão de Eures Ribeiro também contou com o apoio do deputado federal licenciado, Sérgio Brito (PSD). Durante a entrevista, Sérgio Brito ressaltou as melhorias significativas na qualidade de vida dos lapenses durante o mandato de Eures, destacando investimentos em saúde pública, infraestrutura, construção de novos equipamentos como o novo mercado municipal, Hospital Regional, nova Rodoviária e o aeroporto, além da expansão da oferta educacional com escolas em tempo integral e a instalação de um colégio militar.

Post a Comment