“Esta foi a quarta edição paulistana, e é muito importante levar o universo do cacau e as principais marcas de chocolate de origem, ‘bean to bar’ e ‘tree to bar’ de várias regiões do Brasil para o maior centro de consumo, formação de opinião, comunicação e negócios”, disse Marco Lessa, criador do evento. O diretor-presidente da Bahia Cacau Osaná Crisóstomo também acredita no sucesso dos festivais e feiras para impulsionamento da marca. “Temos aumentado as vendas e recebemos propostas de empreendedores interessados em abrir lojas de chocolate Bahia Cacau”, aposta Crisóstomo.
O encontro com consumidores em solo paulista, pela segunda vez este ano de 2023, serviu também para estreitar relações com as parcerias comerciais de varejo do grande centro de negócios da América Latina, explica Josivaldo Dias, gerente Comercial da Bahia Cacau. “Aproveitamos para dialogar e fortalecer a boa relação da Bahia Cacau com startup a exemplo do Polvo Lab e outros parceiros que acreditam e apostam no potencial da cooperativa e do chocolate”.
Postar um comentário