Responsive Advertisement

 

WhatsApp Image 2023-11-08 at 16.13.07

O interior da Bahia está sendo representado em um dos principais cargos da Executiva Estadual do PSOL. O professor Max, que tem uma longa trajetória, de mais de 35 anos como militante socialista, sendo 12 deles, dedicados ao Psol assumiu a secretaria-geral do partido e será titular nos próximos três anos.

Sendo ele, uma figura pública do Partido Socialismo e Liberdade, que foi candidato a vice-prefeito de Itabuna em 2016, a deputado estadual em 2018, e a prefeito nas últimas eleições, além de candidato na chapa coletiva ao Senado Federal ano passado, possui todas as condições de realizar um excelente trabalho à frente da SG.

Max afirma que terá uma participação ativa nas lutas de resistência, com um perfil coerente para o crescimento do partido a nível regional, estadual e nacional.“Agradeço ao nosso grupo político, sob a coordenação do companheiro Franklin Oliveira e da companheira Elze Fachinette, os quais, nos indicou para este cargo tão importante e desafiador”.

Sobre os desafios, o professor aponta a necessidade de transformar o PSOL num partido classista, com o qual a população possa se identificar. Construímos, até aqui, um partido de apoio programático, com viés socialista,  que dialoga, com muita propriedade em diversas pautas, mas é preciso agora dar um passo à frente, fazendo com que os trabalhadores, os desempregados e as camadas populares possam ver o PSOL como seu partido, como o partido que os defendem”,  concluiu professor Max.

Post a Comment