Responsive Advertisement

 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Leandro Evangelista Santos, de 33 anos, foi sequestrado na sexta-feira (3). Quatro pessoas foram presas e uma adolescente autuada.


O corpo de Leandro Evangelista Santos, de 33 anos, foi encontrado no distrito de Itaiá, em Firmino Alves, no sul da Bahia. Quatro pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente foi apreendida, todos suspeitos de envolvimento com a morte, segundo informações da Polícia Civil, que investiga a autoria e motivação do crime.

Leandro estava desaparecido desde a última sexta-feira (3). Com pouco mais de dois mil seguidores em uma rede social, ele foi candidato a vereador nas eleições de 2020, mas não foi eleito e era suplente.

O homem se intitulava como blogueiro e compartilhava sua rotina na internet. Segundo a polícia, Leandro foi sequestrado e o corpo dele foi localizado em estado avançado de decomposição na zona rural de Firmino Alves, depois de cerca de 3 km de caminhada na mata por parte dos policiais durante toda a noite.

Nesta segunda-feira (6), os suspeitos foram autuados em flagrante por tortura, homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver. Já a adolescente, foi apreendida por ato infracional análogo aos mesmos delitos.

De acordo com a Polícia Civil da região, Leandro estaria buscando drogas para uso pessoal e foi atraído pela adolescente, que forneceria o entorpecente. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Há outras duas pessoas envolvidas no caso: um homem morreu após confronto com policiais militares e outro fugiu.

Leandro Evangelista, de 33 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais


Corpo de Leandro Evangelista, de 33 anos, foi encontrado em Itaiá, no sul da BA — Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: G1

Post a Comment