Responsive Advertisement

 

Quando o assunto é bola no pé e paixão nas arquibancadas, o Bahia é rei. Ontem, domingo 10, a aterrissagem de Rogério Ceni em solo soteropolitano fez mais barulho do que uma terça-feira de carnaval. A chegada de Ceni no Bahia promete ser daquelas que entram para os anais da história do clube. Ele não apenas traz em sua bagagem a experiência vitoriosa como jogador, mas também um currículo invejável como treinador. Três Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores e duas taças do mundo! E como técnico, soma-se ao currículo o Brasileirão e a Copa do Nordeste.

Assim que colocou os pés na capital baiana, Rogério Ceni fez questão de transmitir sua energia contagiante. “É muito especial estar aqui. Vimos para fazer o melhor e trazer alegria para essa torcida apaixonada”, declarou com o entusiasmo de quem sabe da responsabilidade e do desafio que tem pela frente.

A nova comissão técnica, recheada de nomes de peso, já começa a trabalhar com o objetivo de levar o Esquadrão às alturas. E para quem pensa que o novo comandante chegou para apenas dar ordens, se enganou. Rogério Ceni tem esse carisma nato, essa ligação emocional com os jogadores.

A Fonte Nova que se prepare, porque algo me diz que momentos emocionantes estão a caminho.


Post a Comment