Breaking News
recent

Viatura da PM é metralhada por traficantes no Nordeste de Amaralina em Salvador

 viatura atingida por tiros no nordeste

Uma viatura da Polícia Militar foi metralhada por traficantes que comandam a região do Nordeste de Amaralina. O ataque aconteceu na madrugada da última segunda (1) para esta terça-feira (2), segundo informações enviadas ao BNews.

A viatura era de uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizava patrulha de rotina na região conhecida como Boqueirão, onde fica um QG (Quartel General) do grupo criminoso Comando Vermelho (CV).Foi a segunda vez em menos de 72h que uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros no Complexo do Nordeste de Amaralina. Antes disso, na última sexta-feira (29), policiais militares foram atacados no bairro da Santa Cruz.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que os policiais militares saíram da viatura, utilizando-a como anteparo (abrigo) e revidaram efetuando disparos de arma de fogo contra os bandidos.Os traficantes fugiram adentrando um beco, na rua São Jorge . Não houve registro de feridos na ocorrência. O policiamento foi intensificado e reforçado na região com rondas e buscas à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.  O ataque foi registrado na 28ª delegacia e é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.