Breaking News
recent

Vereador e comerciante participam de espancamento a mulher em Itaju do Colônia

 


Um caso de violência pública e extrema tem causado alvoroço e revolta na população da cidade de Itaju do Colônia, no sul da Bahia, a cerca de 100km de Itabuna.

Por lá, em via pública, durante bebedeira, uma jovem identificada como Andrea Oliveira, foi covardemente espancada por algumas pessoas, dentre elas, o vereador e Presidente do PT local, Jota Alves, e um comerciante identificado como Genésio.

Parte da sessão de espancamento foi gravada em vídeo por internautas que denunciaram o crime. De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada após um desentendimento entre Andréa e as respectivas esposas do edil e do comerciante. No entanto, até então, ficara no campo da discussão, da agressão verbal.

As cenas da mulher sendo cercada e espancada por várias pessoas gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que tanto Jota quanto Genésio precisam ser contidos por populares para que cessem as agressões contra a vítima.

Bastante ferida e com escoriações pelo corpo, Andrea foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ela pretende prestar queixa contra os agressores, assim que tiver alta hospitalar.

Vídeos dos momentos que sucederam o episódio de violência. Em um deles, Andrea é filmada cheia de arranhões e feridas, especialmente na região das costas. 

Em outro vídeo também amplamente divulgado em redes sociais, é possível ver o filho do vereador e um amigo com uma mecha do cabelo de Andrea, que foi arrancado durante a sessão de espancamento. Eles vibram como se o fosse o troféu da vitória, e fazem alusão do cabelo da jovem à esponja de aço Bom Bril, e fingem lavar um copo descartável com a mecha do cabelo arrancada.

O caso aconteceu na noite deste domingo (31). Para acalmar os ânimos exaltados, a Polícia Militar foi acionada. Foram cenas de violência realmente impressionantes e que a Polícia Civil investiga. Andrea segue hospitalizada e não corre maiores riscos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.