Breaking News
recent

Audiência na TV: SBT só vence Globo com Corinthians x Flamengo após fim de Pantanal

 

Audiência na TV: SBT só vence Globo com Corinthians x Flamengo após fim de Pantanal
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A novela Pantanal cumpriu a missão e segurou a audiência da Globo vencendo o SBT, que exibiu o jogo Corinthians x Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, na noite desta terça-feira (2). Segundo o site Notícias da TV, do portal Uol. A emissora de Sílvio Santos só assumiu a liderança após o término do capítulo da história de Juma Marruá, às 22h42.

 

De acordo com os números da audiência na Grande São Paulo, a partida entre os clubes com as maiores torcidas do Brasil marcou 21,7 pontos de média com picos de 26 para o SBT. Já a Globo registrou no mesmo horário 23,3 com Pantanal e Filhas de Eva. No Rio de Janeiro, a emissora de Sílvio Santos ficou a dois décimos do primeiro lugar com 23,9 e picos de 29. Já a Vênus Platinada obteve 24,1.

 

Quando a bola começou a rolar na Neo Química Arena, o SBT marcava oito pontos com a novela Poliana Moça e entregou em 25 para a próxima atração, que foi o Programa do Ratinho. Já na Globo, durante o primeiro tempo, o final do Jornal Nacional e a parte inicial de Pantanal estavam com 27,2 em São Paulo, enquanto a emissora de Sílvio Santos teve 20,2 de média e picos de 22,5.

 

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e abriu vantagem no confronto das quartas de final. O jogo de volta está marcado para a próxima terça (9), às 21h30, no Maracanã, e também terá transmissão do SBT na TV aberta. O Mengo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança de fase. Já o Timão precisa ganhar por três tentos a mais para ficar com a classificação. A vitória paulista pela mesma diferença do primeiro encontro leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.