Breaking News
recent

Tragédia no extremo Sul: Radialista, esposa e dois filhos morrem em desastre na BA-698

 


Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo três veículos no fim da tarde desta segunda-feira, 11 de julho, no trecho da BA-698 em frente à Lagoa Bonita, que liga o município de Mucuri à BR-101. De acordo com informações, um Pálio de cor branca, ocupado por quatro pessoas da mesma família, tentou desviar de um buraco na pista.


Foi quando de frente com o ônibus da Linha 05 que levava trabalhadores da Suzano para Mucuri.Um Etios que trafegava na rodovia tentou desviar do acidente, momento em que bateu em um buraco e tombou na ribanceira. Os ocupantes do Pálio, o radialista Roberto Jesus de Lima, de 45 anos, a esposa Cleidionice Araújo da Silva Lima e os filhos, Bianca da Silva Lima, de 13 anos e Rhuan da Silva Lima, de 9, não resistiram e morreram. Uma das crianças chegou a ser socorrida pelo Samu ao hospital São José, mas morreu após dar entrada na unidade.

No Etios viajavam, Joelão do Espetinho e a família, eles também foram socorridos e segundo informações, não correm risco de morrer. Segundo o site SulBahia News, no ônibus ninguém ficou ferido. Este é o segundo acidente com vítimas fatais na BA-698 em menos de 72 horas. Os corpos da família do radialista foram removidos ao Instituto Médico Legal, em Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.