Breaking News
recent

Itabuna faz 3 x 0 no Flu de Feira e está a um empate da classificação

Na tarde desta segunda-feira (04), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Itabuna venceu com autoridade o Fluminense de Feira de Santana, pelo placar de 3 x 0.

Com o resultado, o Itabuna foi a 18 pontos, segue na 4ª colocação e está a apenas um empate das semifinais. Resta apenas uma vaga, já que Jacobinense, Jequié e Juazeiro estão garantidos na fase que define o certame.

No próximo final de semana, acontecerá a última rodada da primeira fase, e o Itabuna joga contra o líder Jacobinense, fora de casa. 

Um empate basta, mas caso o time perca, deve secar o Botafogo de Senhor do Bonfim, que joga em casa, contra o eliminado Flamengo de Guanambi. A esdrúxula combinação de resultados - Botafogo goleando e Itabuna sendo goleado - seria o único modo de eliminação do Dragão.

No entanto, a equipe tem mostrado um futebol consistente, e seu retrospecto até aqui é de 5 vitórias, 3 empates e apenas duas derrotas. O Itabuna venceu Botafogo, Feirense, Flamengo, Jequié e Fluminense. Não perde há 4 jogos e tem tudo pra se classificar.

Eis as partidas da 11 e última rodada.

Jequié X Feirense
Botafogo de Senhor do Bonfim X Flamengo de Guanambi
Grapiúna X Jacobina
Galícia X Juazeiro
Fluminense de Feira de Santana X Canaã
Jacobinense X Itabuna

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.