Breaking News
recent

Ibicaraí: Prefeitura vai realizar o primeiro São Julhão


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vai realizar nos dias 15, 16 e 17 de julho, o primeiro São Julhão (São Pedro fora de época) da cidade. A festa, que tradicionalmente é a mais popular de Ibicaraí e sempre é realizada no final do mês de junho, voltará a acontecer depois de dois anos de ausência (em virtude da pandemia) em uma data alternativa.
O circuito da festa será no mesmo local, no final da Avenida São Vicente de Paula, ao lado da Academia da Saúde, e contará com uma megaestrutura, com dois palcos, um principal e um alternativo, camarote, diversas barracas padronizadas, posto avançado da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, banheiros químicos, posto de saúde para atendimentos de emergência, além de diversos artistas que animarão todo o circuito da festa durante três dias.
Para o secretário municipal de Cultura, Olivério Leal, essa festa é uma conquista da prefeita Monalisa Tavares, que conseguiu uma verba federal, específica para essa festa. “Resolvemos dar esse presente para a cidade e o povo da nossa querida Ibicaraí. É importante deixar claro que esse recurso é destinado para esse fim específico (só podendo ser gasto com cultura e no período junino) ou seja, ou promovemos o São Julhão ou devolveremos o recurso”, disse Olivério. 

PROGRAMAÇÃO

O São Julhão terá início na sexta-feira, dia 15 de julho, no palco alternativo, com os músicos locais Tatú da Salomeia (19h00), Kinho Lemos (21h30) e Osmar Barboza (00h30). O palco principal será aberto às 20 horas com a banda Xote Apimentado. Na sequência tocará Aduílio Mendes (22h30), Netinho do Forró (01h30) e Peu do Acordeon (03h30).
No sábado, dia 16, a festa terá início no palco alternativo às 18h com Robertinho do Forró, Narainã (20h30), Murilo Macêdo (23h), Carol Lins (01h30) e Jackson Souza (04h00). O palco principal será aberto com o Rei do Piseiro (19h00), na sequência será a vez do Pipoco do Trovão (21h30). À meia noite a banda Lordão sobe no palco e Paulo Neto fechará o palco principal no segundo dia de festa às 02h30.
O último dia de festa (domingo) terá início às 16 horas no palco alternativo com Amarildo, na sequência será a vez de Kelvin Brayan (18h30) e Rony Retrô (21h00) fecharem as atrações do palco alternativo. O palco principal abrirá com Otávio Mateus (19h30). Às 22h00 será a vez de Cacau com Leite; à meia-noite sobe no palco a cantora Kátia Cilene e na sequência Cris Mel encerra o terceiro e último dia da festa.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 09.07.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.