Breaking News
recent

Candeias: Explosão em empresa causa incêndio e deixa funcionários feridos

 

Candeias: Explosão em empresa causa incêndio e deixa funcionários feridos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma empresa pegou fogo nesta segunda-feira (18) no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o g1, cinco funcionários ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Ouro Negro. Identificada como “RB Transportes e Manutenção”, a empresa trabalha com transporte de cargas, exceto produtos perigosos e mudanças.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma fazenda chamada Madeira, onde funciona uma empresa de transporte. Três pessoas tiveram ferimentos graves e foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Uma pessoa passou mal e foi encaminhada à Unidade de Saúde na região da Caroba, em Candeias. A causa da explosão ainda é desconhecida.


O superintendente da Defesa Civil de Candeias, Abdoral Júnior, afirmou que cinco carros de passeio e um caminhão que transportava combustível também foram destruídos por causa das chamas e que a prefeitura deve fiscalizar se a empresa tinha as licenças necessárias para armazenar o combustível. "Aproximadamente seis tonéis foram avistados queimados e estavam justamente onde foi o foco maior do incêndio. Então, aparentemente, se trata de um armazenamento ilegal".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.