Breaking News
recent

63ª CIPM CONCLUIU COM ÊXITO O 3° DIA DO SÃO JULHÃO DE IBICARAÍ

*PMBA - CPRS*
*63ª CIPM/IBICARAÍ* 

 

▪︎RESUMO
Foram três dias de festas, durante o *São Julhão de Ibicaraí,* e a 63ª CIPM concluiu positivamente o policiamento prestado a comunidade, durante o evento. 
Os festejos ocorridos no período entre 15 a 17 de julho contaram com atrações regionais e locais, que atrairam grande público das cidades circunvizinhas. Em média 7 a 10 mil pessos passaram pelo circuito de festa, no decorrer de cada dia do evento.
Durante todos os dias de celebração, o policiamento foi um diferencial significativo para aqueles que passaram pelo município de Ibicaraí, uma vez que puderam celebrar com segurança e tranquilidade.
A 63ª CIPM fechou o policiamento com chave de ouro, sem registro de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) ou CVP (Crimes Violentos contra o Pratrimônio).  
Todo os resultados positivos obtidos pela Unidade,  decorre do excelente planejamento operacional atrelado a dedicação de toda a tropa, que fora empregada através de patrulhas no policiamento ostensivo na àrea interna da festa, bem como as diversas viaturas da PM na àrea externa urbana (63ª CIPM e CIPT Sul) e na Rodovia (CIPRV/TOR Itabuna), com a supervisão diária do Comandante da Unidade, o Ten Cel PM Robson Farias, Coordenação do Sub Comandante da OPM, Cap PM Gilvan e dos Oficiais de Supervisão do CPRSUL, Maj PM Magalhães e a Maj PM Poliana.
Com sentimento de gratidão a Deus pelo êxito alcançado na missão reiteramos o agradecimento ao alto comando da PMBA, ao Cel PM Vanderval, Comandante do CPRS e aos Comandantes das Unidades que disponibilizaram viaturas, logistica e reforço  policial: Ten Cel PM Ferreira Lopes, Cmt do 15⁰ BPM, Maj PM Blanco, Cmt da CIPRV/Itabuna e Maj PM Magalhães, Cmt da CIPT Sul (Rondesp), da Prefeitura Municipal de Ibicarai que também nos deu todo apoiou necessário e em especial ao árduo, eficiente e exitoso trabalho de todos os Policiais Militares que estavam de serviço.

🤝🏽 *PMBA, uma força a serviço do cidadão.* 
🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 
👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 
☎️ Central 24 horas: 190
📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.