Breaking News
recent

Professor de educação física é morto enquanto andava de bicicleta no Dique

 

Professor de educação física é morto enquanto andava de bicicleta no Dique
Foto: Reprodução / Correio

Um professor de educação física foi morto a tiros quando andava de bicicleta no Dique do Tororó, na noite da quarta-feira (1). Identificado como Rodrigo Santos Castro, ele tinha 24 anos e foi baleado enquanto conversava ao telefone com a namorada.

 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o rapaz foi vítima de latrocínio. Os suspeitos levaram a bicicleta.

 

"Ele estava com fone de ouvido e a gente foi conversando durante todo percurso. Como eu tava no plantão, dava para conversar tranquilo. Chegou o momento do percurso que só ouvi as pessoas que chegaram nele, 'polícia, polícia', cheguei a achar que era uma abordagem. Mas aí teve os tiros. A última coisa que ele falou foi 'Ai, amor, tiro, tiro, tiro'. E acabou. Ele não falou mais, não respondeu, e a ligação continuou", contou a namorada dele, Cíntia, à TV Bahia.

 

Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os familiares, Rodrigo estava praticando ciclismo para treinar para um concurso da polícia.

 

O rapaz completaria 25 anos na próxima terça (7). "Já tinha feito uma compra, uma surpresa pro aniversário dele, já estava planejando. Terça ele ia fazer 25 anos. E todos os planos dele desapareceram assim por nada", acrescenta Cíntia. O sepultamento do corpo de Rodrigo está previsto para 16h30 desta quarta.

 

A Polícia Civil investigará o caso através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), depois do início da apuração com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do jornal Correio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.