Breaking News
recent

Itabuna vence Fla de Guanambi e segue no G4 da Série B do Campeonato Baiano

 

Jogando no estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta segunda-feira (20), o Itabuna derrotou o Flamengo de Guanambi pelo placar de 2 x 1, e garantiu-se, ao fim desta sétima rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Baiano, entre os 4 primeiros na Classificação Geral.

O Dragão soma três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Tem 12 pontos e está atrás apenas de Jacobinense, com 18 pontos, Juazeiro com 15, e Jequié, com 13 pontos. Este último, inclusive, é o próximo adversário do Itabuna, em partida prevista para acontecer no próximo domingo (26), em Jequié.

Faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, e os 4 primeiros colocados garantirão vaga na fase semifinal. Além do Jequié, o Itabuna ainda enfrenta, neste certame, Canaã, Fluminense de Feira de Santana e Jacobinense.

Grapiúna segue sem vencer e amarga lanterna da competição

A outra equipe de Itabuna, o auri negro Grapiúna, perdeu para o Jequié por 2 x 1 neste final de semana, e segue em último, ainda sem vencer na competição. 

A equipe tem três empates e quatro derrotas, e de acordo com a matematicista conquistense Daniela Brito, ainda que vença as quatro partidas restantes, contra Galícia, Feirense, Juazeiro e Jacobina, as chances de classificação são inferiores a 2%, já que o time ainda teria que torcer para uma improvável combinação de resultados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.