Breaking News
recent

ESPORTE: Chapecoense vence e quebra série invicta do Bahia em Salvador

 

Foto: San Junior/EC Bahia
Foto: San Junior/EC Bahia

 

Depois de vencer as últimas seis partidas da Série B disputadas na Arena Fonte Nova, a série invicta do Bahia em seus domínios foi interrompida pela Chapecoense, na noite desta terça-feira (14). O Verdão do Oeste derrotou o Esquadrão por 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato.

O único gol da partida saiu com menos de 3 minutos de jogo, graças a finalização perfeita de cabeça de Chrystian após a bola ser levantada na área.

Após o "triunfo" sobre o Bahia, a Chapecoense pulou para a 11ª posição com 15 pontos. Já o Tricolor permanece na vice-liderança da classificação, com 25 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro, mas com um jogo a mais e pode perder a posição para o Vasco da Gama que no próximo sábado enfrenta o Londrina no Paraná. Se vencer, o Vasco soma 27 pontos, ultrapassando o Bahia que, com a derrota para a Chape ontem, permanece estagnado com 25 pontos.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Será o jogo de ida das oitavas de final do torneio, a partir das 19h30, também na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Pela Série B, o Tricolor entra em campo somente no dia 25 de junho, um sábado, às 16h. No confronto válido pela 14ª rodada, o adversário será o Novorizontino. Duelo acontece na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.