Breaking News
recent

Corpo de motorista de aplicativo é enterrado em Itabuna

 

O corpo do motorista de aplicativo Adriano de Jesus Alcântara, de 48 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (27), em Itabuna, no sul do estado. O motorista tinha desaparecido no sábado (25) e foi encontrado morto com marcas de tiro no domingo (26).

Segundo o perito responsável pelo caso, o corpo de Adriano estava coberto com um lençol e foi encontrado a cerca de 10 km do local onde o carro estava estacionado. De acordo com a polícia, três pessoas suspeitas de ter envolvimento direto com a morte de Adriano são procuradas.

Após o enterro de Adriano, motoristas de aplicativo de Itabuna fizeram um buzinaço como forma de protesto nas ruas da cidade. Eles pediram justiça pelo colega de profissão e mais segurança.

"A maioria aqui é pai de família. Estamos aqui exigindo justiça e queremos esse caso não seja só mais um no Brasil. A gente está exigindo segurança", afirmou o motorista Edivaldo Pereira.

Os profissionais se concentraram na rotatória do bairro São Caetano e fecharam todos os acessos do trânsito.

"Era um cara que não fazia mal a ninguém, que não era envolvido com nada. Quem fez isso tem que pagar, a justiça não pode deixar isso barato Porque hoje aconteceu com ele, mas amanhã pode acontecer comigo ou com qualquer outro companheiro aqui", desabafou Wellington Aragão, colega da vítima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.