Breaking News
recent

São Félix do Coribe: Delegacia ouve novas testemunhas em caso de líquido mortífero

 

São Félix do Coribe: Delegacia ouve novas testemunhas em caso de líquido mortífero
Foto: Reprodução / Google Maps

A delegacia de São Félix do Coribe, na Bacia do Rio Corrente, Oeste baiano, segue tomando depoimento de testemunhas nesta terça-feira (24).  Ao todo, sete pessoas – incluindo o homem que ofereceu a suposta cachaça – já foram ouvidas no caso que investiga a morte de três trabalhadores rurais e da internação de outros cinco.

 

Conforme a TV Oeste, o delegado Erick Torres, responsável pela apuração, disse que há informações desencontradas nos depoimentos e que algumas testemunhas não sabem ao certo o que ocorreu. À emissora, o delegado considerou que a intoxicação pode ter sido acidental, mas não detalhou a suspeita.

 

Das cinco pessoas que estavam hospitalizadas (três delas precisaram ser intubadas), duas já tiveram o equipamento retirado e segue em recuperação sem alta médica prevista ). Apenas uma mulher, de 41 anos, permanece intubada nesta terça. Elas continuam no Hospital da cidade de Barra, também no Oeste.

 

Os trabalhadores que morreram residiam do povoado de Porto Novo, em Santana, na mesma região. Por conta do ocorrido, a prefeitura de Santana decretou luto por três dias. O caso ocorreu na última sexta-feira (20) quando os trabalhadores estavam dentro de um ônibus em uma fazenda em São Félix do Coribe

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.