Breaking News
recent

Idosa morre e filha é baleada após ataque a tiros em Teixeira de Freitas

 

Uma idosa de 65 anos morreu no sábado (21) depois de ser atingida por disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Segundo publicou o site G1, o caso aconteceu por volta do meio-dia, quando a vítima, Maria de Lourdes Nardaci Rodrigues, voltava para casa acompanhada da filha e dois netos.

De acordo com a delegada Andressa Carvalho, a família estava dentro do carro e, ao virar uma curva na Avenida Mário Augusto, no bairro Loteamento Nanuque, foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que começou a atirar.

Uma outra ocupante do veículo era a filha de Maria de Lourdes, de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi baleada. Ela foi transferida em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Foram feitos quatro disparos que atingiram o vidro traseiro do veículo. Duas balas atravessaram o banco da motorista. As duas crianças, de dois e oito anos, não foram atingidas. A delegada afirma que o caso será investigado como homicídio e tentativa de homicídio. A princípio, foi levantada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não há até o momento registro de furto de bens.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.