Breaking News
recent

Criminosos cercam e roubam carro na porta de escola em Lauro de Freitas, na Bahia

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Criminosos armados cercaram e roubaram um carro na porta de uma escola na manhã desta quarta-feira (11), em um trecho da Avenida Luiz Tarquínio Pontes, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Uma câmera de segurança instalada na região onde aconteceu o crime registrou a ação. O veículo que foi roubado estava parado e o motorista parecia deixar alguém na instituição, quando os homens chegaram.

Os criminosos estavam em um carro branco, que parou ao lado do veículo. Em seguida, dois suspeitos desceram e abordaram as vítimas. Nas imagens, dá para ver que eles fazem todos descerem do carro e entram.

Após a abordagem, as vítimas correm para dentro da escola. A ação durou pouco mais de um minuto. Assista ao vídeo abaixo

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada após o crime e esteve no local, porém nenhum dos suspeitos foi preso.

No posicionamento, a PM disse ainda que atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou por acionamento, e que o policiamento na região é realizado pela 52ª Companhia Idependente da Polícia Militar (CIPM) diuturnamente, com rondas ostensivas preventivas, além de ações do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), de acordo com a situação.

Segundo a PM, a companhia tem intensificado o policiamento, para coibir ações de criminosos, contando com o reforço e o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS, que também realiza ações preventivas na localidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas, que investiga e realiza incursões para localizar e prender os criminosos. As imagens da câmera de segurança serão usadas na investigação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.