Breaking News
recent

Conquista: Policiais apreendem 5 kg de maconha após ação de cão farejador

 

Conquista: Policiais apreendem 5 kg de maconha após ação de cão farejador; veja vídeo
Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Policiais rodoviários federais apreenderam, com a ajuda de um cão farejador, cinco quilos de maconha que estavam em uma mochila em um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu na manhã desta quinta-feira (26) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste.

 

Segundo a PRF na Bahia, os agentes faziam fiscalização na altura do km 830 da rodovia quando pararam um ônibus que tinha saído de São Paulo (SP) com destino a Caruaru, em Pernambuco. Os policiais abordaram os passageiros e depois passaram a vistoriar a parte de bagagens, quando entrou em ação o cão K9.

 

Logo que foi colocado próximo às mochilas, o animal sinalizou a presença de droga dentro de uma mala, de cor vermelha. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram oito tabletes de maconha. Aos policiais, a mulher contou que recebeu a droga dentro de um trem na estação do Braz em São Paulo e que levaria o material para Caruaru.

 

A passageira e a droga foram encaminhadas para uma delegacia da cidade. A mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.