Breaking News
recent

Capitão da PM morre após se jogar de viaduto em Feira de Santana

 

O capitão PM Jaime Souza da Silva, de 39 anos, integrante do 1º Beic (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação), morreu na manhã desta quinta-feira (5), após jogar-se de um dos viadutos do Complexo Viário Mirialdo Gomes, na Avenida José Falcão, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar da Bahia, o Cicom (Centro Integrado de Comunicação) recebeu a ocorrência por volta das 7h30. Minutos depois, cerca de três viaturas da polícia chegaram ao local e socorreram o capitão para o Hospital Emec. Jaime sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o tenente-coronel da PM, Carlos Augusto, a polícia ainda está levantando dados para saber com precisão o que ocorreu.

“Infelizmente, aconteceu esse fato, e a gente está tentando entender ainda o que aconteceu. Surgiram algumas colocações de que teria sido ação suicida ou que levou um tiro. A gente ainda não tem como determinar o fator. Estamos primeiro tentando confortar os familiares, para depois interagir com a equipe médica e aí sim poder emitir um juízo de valor”, informou.

O capitão iniciou sua carreira como oficial na turma de aspirantes em 2006. Era casado, deixa esposa e uma filha. A Polícia Militar divulgou nota de pesar, lamentando o falecimento do oficial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.