Breaking News
recent

ACM Neto nega influência em desistência de Leão, mas diz que Cacá é senador 'dos sonhos'

 

ACM Neto nega influência em desistência de Leão, mas diz que Cacá é senador 'dos sonhos'
Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

O pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB) afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (3), que não teve influência na desistência de João Leão (PP) de lançar ao Senado. De acordo com o ex-prefeito de Salvador, a decisão da mudança na chapa foi exclusiva do Progressistas.

 

“Eu não pedi que houvesse absolutamente nenhuma mudança. Eu estava muito feliz e satisfeito com Leão nessa caminhada. Foi uma decisão exclusivamente do Progressistas. Quero dizer a vocês que eu tinha total confiança na vitória de Leão para o Senado e tenho total confiança na vitória de Cacá. E vamos construir uma caminhada, se Deus quiser, vitoriosa”, afirmou o pré-candidato a governador.

 

ACM Neto também negou que a decisão tenha passado por resultados de pesquisas qualitativas contratadas por ele ou por João Leão. Segundo ele, a última pesquisa qualitativa contratada pelo seu grupo é de fevereiro, antes mesmo do Progressistas integrar sua base aliada.

 

“Eu respeito muito as pesquisas qualitativas. Utilizo muito esse instrumento para orientação interna. A última pesquisa qualitativa que nós fizemos aconteceu em fevereiro deste ano”, revelou Neto. “De lá para cá, não temos qualitativa. Leão ia fazer uma agora para definir a estratégia da pré-campanha dele, etc., mas a pesquisa nem foi iniciada. Então, essa mudança não teve nada a ver com pesquisa”, garantiu.

 

SENADOR DOS SONHOS

Neto também confidenciou que sempre sonhou em ter Cacá Leão (PP) como o seu candidato ao Senado, mesmo antes do Progressistas começar a integrar sua base aliada. O ex-prefeito de Salvador e o deputado federal são amigos pessoais.

 

“Eu não provoquei, não pedi que acontecesse, não tive nenhuma motivação relacionada a qualquer preocupação político-eleitoral, mas é claro que fico muito feliz que vou ter o deputado Cacá Leão como meu companheiro de chapa. Vou pedir permissão a Leão para fazer uma confidência. Quando me perguntavam quem era o meu candidato ao Senado dos sonhos, eu não pensava duas vezes e respondia: 'Cacá Leão'”, revelou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.