Breaking News
recent

ACM Neto intensifica agenda pelo interior da Bahia e visita 12 municípios neste final de semana



Pré-candidato ao Governo do Estado terá sua pauta mais extensa desde o início do movimento Pela Bahia


O pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) tem intensificado a sua pauta pelo interior da Bahia, e nesta semana visitará mais de 12 municípios em apenas quatro dias. A agenda começa quinta-feira (19), pelo Sudoeste baiano, e vai até domingo (22), estendendo o percurso até a região Centro-Norte. Será a pauta mais extensa do ex-prefeito de Salvador desde o início do movimento Pela Bahia, no ano passado.

O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, também participa das atividades nos 12 municípios. Nas visitas, ACM Neto terá a oportunidade de conversar com a população em encontros e reuniões políticas, a fim de conhecer os principais desafios para o desenvolvimento das cidades.

A agenda começa em Guajeru, às 12h30 de quinta-feira, com uma reunião na Câmara Municipal. No mesmo dia, Neto parte para duas cidades do território do Sertão Produtivo: às 15h, tem encontro com vereadores de Malhada de Pedras, na Câmara de Vereadores. Às 18h, chega a vez de Brumado, com uma entrevista coletiva e uma reunião na Câmara Municipal.

Na sexta-feira (20), é a vez de percorrer cinco municípios da Bacia do Paramirim. A agenda começa em Érico Cardoso, às 9h30, com uma reunião na Câmara Municipal. E, às 11h40, visita Caturama para participar de encontro no Thermas Club.

Às 13h20 de sexta-feira, Neto visita Rio do Pires, com reunião no Sítio Pinheiro. Ibipitanga é a cidade seguinte, com encontro às 15h25 na Câmara Municipal. E às 19h o pré-candidato chega a Macaúbas, com reunião na Casa de Show Barretão.

No sábado (21), ACM Neto volta ao Sudoeste da Bahia, iniciando o dia em Itapetinga. Às 10h a comitiva faz um percurso pela cidade e, às 11h30, visita o Parque de Exposições. A partir das 14h, a reunião será em Itambé, na Câmara Municipal. Na sequência, o pré-candidato sobe a Serra do Marçal e participa de reunião na Casa Rafiki, em Vitória da Conquista, às 18h.

No domingo (22), chega a vez de visitar Campo Formoso, no Centro-Norte baiano. ACM Neto tem um encontro político com lideranças regionais no Clube de Campo Juá a partir das 14h.


Cenário Eleitoral


Na última quarta-feira (18), a pesquisa Genial/Quaest, divulgada pela CNN Brasil, mostrou que ACM Neto segue na liderança, com vantagem de 61 pontos percentuais, da disputa ao governo da Bahia. Hoje, com 67% das intenções de votos do cenário estimulado, Neto ganharia as eleições em primeiro turno. 

Enquanto isso, Jerônimo Rodrigues (PT) aparece com 6% das intenções de voto; João Roma (Republicanos) acumula 5%, e Kleber Rosa (PSOL) soma 1%.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.