Breaking News
recent

Prefeito diz que ‘não medirá esforços’ para apurar morte de agente da Transalvador

 

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

 

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), se pronunciou sobre a morte do agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), que morreu atropelado na noite de quarta-feira (27) enquanto trabalhava. Bruno Reis afirmou que a prefeitura “não vai medir esforços para a apuração” da morte de Jailton Pereira.

“A Prefeitura não vai medir esforços para a apuração do caso, com todo o suporte necessária. Espero que a justiça seja feita e o motorista responsável pelo acidente seja responsabilizado”,  escreveu nesta quinta-feira (28) o gestor municipal, nas suas redes sociais.

O prefeito também prestou solidariedade à família da vítima. “Toda solidariedade para a família de Jailton Pereira, nosso agente de trânsito que faleceu durante uma operação na Av. Paralela”.

Entenda o caso

Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) morreu na noite desta quarta-feira (27) ao ser atropelado enquanto trabalhava orientando o trânsito na Avenida Paralela em Salvador. O agente estava em serviço quando um veículo em alta velocidade atingiu a viatura do órgão de trânsito. O trabalhador, que estava ao lado da viatura, acabou sendo atingido e arremessado para longe.

Após o atropelamento, que aconteceu por volta das 22h, o agente chegou a ser socorrido por equipes do Serviços de Atendimento Médico de Urgência (Samu) mas os médicos não conseguiram reanimar a vítima. O agente foi identificado como Jailton Pereirado Nascimento, de 53 anos, que deixou esposa e dois filhos. O trabalhador tinha cerca de 20 anos de atividades na órgão. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.

A Transalvador emitiu nota lamentando a morte do agente e disse que não vai medir esforços para que o motorista que causou o acidente seja localizado e as medidas cabíveis sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.