Breaking News
recent

‘Não teve nada disso’, diz Arthur Aguiar sobre usos de robôs para votação no BBB22

 

Foto: Instagram/Arthuraguiar
Foto: Instagram/Arthuraguiar

 

Após ser acusado por internautas nas redes sociais e até mesmo pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre usou de robôs em votação para ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 22, o cantor Arthur Aguiar disse durante entrevista coletiva que sempre criam uma teoria para desmerecer o campeão do reality. 

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, disse. 

Ele também disse acreditar que a Globo tem um sistema de defesa para evitar esse tipo de coisa, e afirmou que ele, nem a equipe dele fizeram nada com relação a isso. “Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso.” 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.