Breaking News
recent

Diferenças No Braço: Prefeito E Ex-Vereador Da Oposição Lutam No Ringue Em Cidade Do Amazonas; Assista


Dois políticos brasileiros ganharam os holofotes da imprensa nas últimas horas por conta de uma situação para lá de inusitada. O prefeito do município de Borba- cidade de 40 mil habitantes no Estado do Amazonas-, Simão Peixoto (PP), aceitou a provocação de um desafeto político e foi para o ringue resolver as desavenças.

O estopim da confusão teve início  quando o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico, fez um vídeo criticando a gestão de Peixoto e o chamando “para a porrada”. Para surpresa geral, o prefeito levou tudo ao ‘pé da letra’. “Apreciador das artes marciais como sou, aceitei o desafio do cidadão, mas de forma limpa e correta, dentro de um octógono, com árbitro e dentro de todas as regras do MMA”, reagiu. Pronto!

O desafio foi marcado  e ocorreu no último domingo (12/12) com o ginásio esportivo da cidade lotado. No início da luta, Peixoto levou a pior com uma série de chutes do adversário, mas após se recuperar, ele saiu vitorioso. Em declaração, o prefeito “campeão” de MMA afirmou que o embate foi realizado para incentivar o esporte da cidadeVeja vídeo:

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.