Breaking News
recent

EDUCAÇÃO: MAIS UM PROTESTO TOMA AS RUAS DE EUNÁPOLIS

Na manhã desta quarta-feira, (04), mais um protesto tomou as ruas da cidade, desta vez no acesso ao parque da renovação, pais e alunos da rede estadual buscam pelo direito ao transporte escolar previsto na lei nº 10.709/03, que assegura a possibilidade dos entes celebrarem pactos ou ajustes com vistas a promover, em sistema de colaboração, o programa do transporte escolar.
Por volta das 7:00hrs, da manhã, um grupo de aproximadamente 300 pessoas, sendo elas pais e alunos, interditaram a entrada da Renovação com o intuito de chamar a atenção dos órgãos públicos para a educação, agora foi a vez dos estudantes da rede estadual de ensino.As reivindicações novamente estiveram focadas no transporte escolar e na baixa qualidade da merenda servida. A nossa reportagem conversou com alguns pais que deixaram claro a sua insatisfação com o descaso municipal e estadual com a educação Eunapolitana.
Vale ressaltar que o protesto foi extremamente pacífico e contou com a presença e apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que contribuiu para a minimização do tempo de protesto. Esteve presente também a equipe da TV Santa Cruz, uma equipe de emissora de rádio da cidade, além de nossa reportagem, que vem dando apoio e visibilidade a estes atos com o intuito de contribuir com a sociedade .
A educação Eunapolitana tem vivido um verdadeiro inferno astral, são várias manifestações e denúncias acontecendo a todo momento

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.