Breaking News
recent

Ubatã: Prefeita assina convênio de pavimentação, entrega obra e Posto de Saúde

Prefeita Siméia durante cerimônia de assinatura de convênio (Foto: Valdir Santos)
Evento ocorreu na quadra poliesportiva Cosme Pereira (Foto: Valdir Santos)
A prefeita Siméia Queiroz assinou, neste domingo (30), o convênio para pavimentação das ruas Dom Manoel, Maria Farias, 1ª e 2ª Travessas da São José, no bairro São Raimundo. A cerimônia de assinatura ocorreu na quadra poliesportiva Cosme Pereira e reuniu o vice-prefeito Paulo Silva, os vereadores Dó Borges, Vado Alexandrino, Paulinho Silva, Márcio do Leite, Jovane do Salão, Atemilson Mantena, o deputado estadual Marcelino Veiga, o deputado federal Marcelo Nilo, Marivaldo Dias, representante do Governo do Estado, Secretários e a comunidade ubatense.
Autoridades posam para foto com convênio assinado (Foto: Valdir Santos)
Autoridades descerram faixa de inauguração de Posto (Foto: Valdir Santos)
O Convênio é fruto de uma parceria com o Governo do Estado por meio dos deputados Marcelinho Veiga e Marcelo Nilo. Orçado em mais de meio milhão de reais, o convênio de pavimentação beneficiará centenas de famílias. “O nosso agradecimento a Rui Costa, aos nossos deputados Marcelinho e Marcelo Nilo, aos nossos vereadores, a nossa equipe e também a nossa comunidade. Continuaremos trabalhando para realizar sonhos”, garantiu Siméia durante discurso.

Posto de Saúde assistirá mais de 800 pessoas (Foto: Valdir Santos)
Ambulância adquirida com recursos próprios é apresentada (Foto: Valdir Santos)
Após a assinatura, a prefeita saiu em comitiva e inaugurou a pavimentou da rua Maria do Carmo. Em seguida, foi a vez de inaugurar a Unidade de Saúde da Família do Bairro Londrina, que assistirá mais de 800 pessoas.  “São investimento importantes, que nos deixa com coração alegre e o sentimento de dever cumprido”, encerrou Siméia, que nesta segunda-feira (1º) deixa o comando do município em virtude de licença maternidade. No período, a Prefeitura será comandada pelo vice-prefeito Paulo Silva. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.