Breaking News
recent

COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS

As festividades comemorativas dos 57 anos de emancipação, tiveram início na quinta-feira (04), com show gospel e prosseguem até domingo (07). 

Na quinta-feira (04), primeira noite do Arraiá da Folia mostrou a força e o potencial das festividades em Santa Cruz da vitória. Milhares de pessoas lotaram o circuito, superando todas as expectativas da comissão organizadora e comerciantes que investiram no evento. 
Por volta das 00:00 horas, muitas barracas precisaram repor o estoque de produtos para atender a demanda do público. Vários pontos fixos de bebida e alimentação, além de ambulantes e barracas de coquetéis. 
A Primeira atração a subir ao palco foi à banda CIA do Xote, logo após teve apresentação do animadíssimo Sinho Ferrary que deu um show com uma mistura de estilos e ritmos para em seguida dá lugar a uma das atrações principais da noite que foi a consagrada Banda Trio da Huanna sob o comando do incansável vocalista Luizinho. A primeira noite foi encerrada com o vocalista Robertinho do Forró. 
“Sou de Ibicaraí, vir prestigiar esse maravilhoso evento, Parabéns ao prefeito Carlos André, por proporcionar uma festa tão boa como essa, voltarei com meus amigos todos os dias até domingo, a festa está linda e com total segurança, todo mundo brincando na paz, fico muito feliz, ” declarou o radialista e blogueiro Josevan Dias, em entrevista à Rádio Web Atividade. 
“Foi uma grata surpresa que em plena sexta-feira o público comparecesse em um número tão expressivo, essa é a prova de que preparamos uma festa que agrada a todas as idades e com certeza se consolidará como a maior festividade comemorativa dos 57 anos de emancipação de Santa Cruz da Vitória ”, destacou o prefeito Carlos André, que estava acompanhado da esposa Luciana Reis.
   
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.