Breaking News
recent

Namorada do ator Rafael Miguel agradece apoio: 'Obrigada por tudo'

A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos — morto a tiros junto com os pais neste domingo em São Paulo —, agradeceu ao apoio que tem recebido. Ela postou uma mensagem em seu perfil no Facebook em que cita gratidão e, também, diz precisar de um tempo para "respirar e assimilar tudo".



"Agradeço à todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força. Preciso de tempo pra respirar e assimilar tudo. Apenas respirar, orar. 
Mais uma vez, obrigada por tudo", escreveu Isabela Tibcherani, de 18 anos.
O pai da jovem, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é procurado pela polícia de São Paulo. Ele é o principal suspeito do crime, que teria sido cometido pelo fato de Paulo não aceitar o namoro de Rafael com sua filha. O comerciante está foragido.
Em outra postagem, Isabela diz que ela e Rafael só queriam ser "livres para amar": "Só queríamos ser livres para amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só".Nos comentários das mensagens da jovem, centenas de pessoas demonstram apoio a ela, que prestou depoimento nesta segunda-feira. A mãe dela também foi ouvida.
Os corpos do ator e dos pais foram enterrados na tarde desta segunda no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.